xat

domingo, 27 de outubro de 2013

Aos poucos vou escrevendo no blog , independente se vão ler ou não se ira ter acessos ou não , acho bacana essas coisas de blogs , talvez seja uma forma de desabafar , tendo em vista que hoje esta difícil encontrar alguém que seja inteligente , alguém que saiba trocar uma ideia , você liga a televisão só fala de morte de tragedia , você entrar no computador e encontra aquelas pessoas que só falam asneiras também  sem criatividade alguma , e ai você fica sem opção , talvez o que escrevo aqui é a vontade de muitas pessoas no momento ou muitas já tiveram , ai trocamos de canal e vemos estas igrejas dominando os canais de tv dizendo que são milagreiras isto é você coloca em um canal de uma igreja desta e começa a ver que todo mundo resolveu seus problemas compraram casas milionárias ferraris outro dia eu estava vendo e ai o cara falou que era motoboy e derepente começou a frequentar uma igreja ai e derepente conseguiu montar uma empresa de 5 milhões ai é demais né , claro estes pastores usam de sua psicologia sabem que quem esta indo em uma igreja esta com algum problema , ou de saúde ou de trabalho ou familiar então eles usam a psicologia para pegar aqueles que estão mais fracos dizendo  VOCÊ QUE ESTA AQUI , ESTA DOENTE OU DESEMPREGADO  ai o fulano fala nossaaa como ele sabe que eu estou doente e desempregado rsss  isso e psicologia não é atoa que estas igrejas se tornam uma potencia , talvez prefiro continuar na minha loucura infinita do que me entregar para a moralidade mentirosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário