xat

sábado, 2 de novembro de 2013

Hoje em dia vemos ai muitas igrejas , falando em nome de deus , praticando a cura impossível , ai eu ligo a televisão e fico assistindo e pensando nossa sera que e tao fácil assim mesmo curar ? fico imaginando porque os hospitais estão tao cheio ? você liga a televisão e já cai logo em um canal de igreja dizendo , irmãos fulano ou sicrano foi curado de aids ou de câncer  o paralitico acabou de andar , ai eu penso comigo , Jesus então tão simples e humilde que quando ele curava ele dizia QUEM LHE CUROU FOI A TUA FÉ NÃO EU  , Jesus não precisava de emissoras de televisão para pregar sua palavra e muito menos de dizimo , Jesus pregava no meio do deserto com uma bata e um chinelo em um sol escaldante de 50 graus , ai você vê estas igrejas milionárias comprando emissoras de televisão e curando que é uma beleza , eu acredito em Deus sim , mais eu não brinco com a palavra ,  ai o tal pastor quando você entra na igreja diz quer dizer usa a psicologia né e diz  VOCÊ IRMÃO QUE ESTA COM UM PROBLEMA FINANCEIRO OU DE SAÚDE NA FAMÍLIA ENTRE E SEJA CURADO  ai o cara pensa nossa como ele sabe que eu estou desempregadooooo como ele sabe que estou com doença na família ,,,, claro que sabe ele usou a psicologia isto é muitas vezes a pessoa vai na igreja porque esta com um problema ou uma enfermidade ou sem trabalho etc  , por favor né vamos parar com essa hipocrisia

Nenhum comentário:

Postar um comentário